O CLUBE

NOSSA HISTÓRIA

A Associação Recreativa e Desportiva Telecamp, surgiu ao final da década de 70 como opção de lazer àqueles profissionais, oriundos de diversas partes do Brasil,que vieram compor o quadro de funcionários da Telecomunicações Brasileiras S/A – Telebrás, em seu recém criado CPqD – Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações. Sua inauguração deu-se em 18 de agosto de 1981.

Durante alguns anos, o quadro de associados foi composto apenas por funcionários do CPqD e de empresas que mantivessem com o CPqD convênios de colaboração Técnica

Em julho de 1998, com a privatização da Telebrás e criação da Fundação CPqD, as regras foram alteradas sendo permitida a participação dos funcionários das empresas integrantes do sistema Pólis de Tecnologia.

Atualmente o quadro de associados é composto de funcionários e ex-funcionários da Fundação CPqD, de funcionários das empresas em que a Fundação CPqD tenha participação no capital, das empresas prestadoras de serviços à Fundação CPqD, empresas que compõem o sistema Polis de Tecnologia, das empresas que mantenham com a telecamp convênios específicos e dos convidados a fazerem parte do quadro de associados.

Conheça nosso clube. Entre em contato!