ASSOCIE-SE

CONTATO

Rua Doutor Ricardo Benetton Martins, s/n – Polo II de Alta Tecnologia, Campinas (SP) – CEP 13086-902

administracao@clubetelecamp.com.br

Condições para se tornar um associado da Telecamp

PODEM SER ASSOCIADOS DA TELECAMP

• Os funcionários e estagiários da fundação CPQD;
  • Os ex funcionários da fundação CPQD (logo após o desligamento do quadro do CPQD)
  • Os funcionários das empresas em que a fundação CPQD tenha participação no  capital – Padtec, Trópico, Cleartech;
  • Os funcionários de empresas que prestam serviços à fundação CPQD ;
  • Os funcionários das empresas que mantenham convênios com a Telecamp;
  • Os funcionários das empresas instaladas no complexo de tecnologia;
  • As  pessoas  que  sejam  apresentadas  como  convidadas  de  associados  das categorias, fundador e efetivo;

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

DOCUMENTAÇÃO

• Cópia de documento de identidade, R.G. e CPF ou C.N.H., do titular e dependentes(*);
  • Cópia de certidão de casamento ou documento de comprovação de união estável de acordo com a legislação vigente;
  • Cópia de certidão de nascimento de filhos que não possuam documento de identidade, R.G.;
  • Comprovante de Endereço;

(*) (Filhos com idade entre 21 e 24 anos, podem ser dependentes se estiverem cursando estabelecimento de ensino superior, oficial, e com a apresentação de comprovante de matrícula do ano letivo em curso. O documento deverá ser renovado a cada inicio de ano letivo.)

DOCUMENTAÇÃO ADICIONAL

• Declaração de vínculo empregatício com a empresa conveniada, que presta serviços no complexo do Pólis de Tecnologia ou no CPQD. (exceto para funcionários, estagiários do CPQD)

FICHA DE ADESÃO

Preencha, on-line, e imprima a  FICHA DE ADESÃO “ficha de inscrição de associado”, junte  a documentação mencionada e encaminhe à secretaria da Telecamp.