RESERVA DAS INSTALAÇÕES DA TELECAMP

1.    OBJETO

1.1. Definir e regulamentar a reserva e utilização das instalações da Telecamp para a realização de eventos particulares programados e organizados por seus associados.

 

2.    DEFINIÇÕES

2.1. Associado Responsável: Associado titular ou dependente deste, maior de 18 anos, responsável pela realização do evento.

2.2. Eventos Particulares: Eventos não realizados sob a organização e responsabilidade da TELECAMP.

 

3.    LOCAIS PASSÍVEIS DE RESERVAS

3.1. São passíveis de reservas pelos associados da Telecamp os seguintes locais:

3.1.1.         Churrasqueiras numeradas de I a V.

3.1.2.         Clubinho.

3.2. O Clubinho somente poderá ser utilizado mediante reserva.

3.3. Estando livres de reserva, as churrasqueiras poderão ser utilizadas exclusivamente por associados, sem direito de trazer convidados, salvo se forem associados.

 

4.    RESERVA

4.1. As solicitações de reservas deverão ser feitas diretamente na Secretaria da TELECAMP de segunda à sexta feira, das 08:00 às 16:30 e aos sábados das 08:00 às 13:30.

4.2. A reserva deverá ser solicitada com antecedência de 10 dias da data do evento, mediante preenchimento e assinatura do Requerimento de Reserva (secretaria) e pagamento da taxa de reserva mencionada no (Anexo 2), e estará condicionada à aprovação da Diretoria, que analisará dentre outros, os seguintes fatores:

4.2.1.         Regularidade do pedido quanto às condições desta norma;

4.2.2.         Características  do evento a ser realizado;

4.2.3.         Eventos na mesma data promovidos pela TELECAMP;

4.2.4.         Outras solicitações efetuadas para a mesma data;

4.2.5.         Fluxo de associados na sede no dia solicitado.

4.3. As reservas serão efetuadas pela ordem cronológica de solicitação, desde que os locais desejados estejam liberados e em condições de uso.

4.3.1.         Serão colocadas em lista de espera as solicitações de reserva para um mesmo local e data já reservado por outro associado;

4.4. Será permitida ao associado responsável a reserva de apenas 1 (um) local no dia do evento;

4.5. Não será permitida a reserva de um mesmo local para mais de 1 (um) associado responsável.

4.6. O local reservado será disponibilizado, exclusivamente ao associado responsável, limpo e em condições de uso a partir das 09:00 na data do evento;

4.7. Nas reservas dos locais não estão inclusos o fornecimento de equipamentos de som / áudio / vídeo.

 

5.    CONVIDADOS NÃO ASSOCIADOS

5.1. Na reserva de churrasqueira o associado responsável tem o direito de trazer até 15 (quinze) convidados não associados da Telecamp, sendo que crianças menores 10 (dez) anos de idade e maiores de 60 (sessenta) anos estão excluídos do limite acima mencionado;

5.2. Na reserva do clubinho o associado responsável tem o direito de trazer até 50 (cinqüenta) convidados não associados da Telecamp, sendo que crianças menores de 10 (dez) anos e maiores de 60 (sessenta) anos, estão excluídos do limite acima mencionado.

5.3. O associado responsável deverá apresentar à secretaria, até 3 (três) dias antes do evento, a relação nominal dos convidados não associados, devendo nela incluir, também, os nomes das crianças menores de (dez) anos de idade e maiores de 60 (sessenta) anos, mesmo que estejam excluídas dos limites mencionados no item 5.2.

5.4. A não apresentação da relação mencionada em 5.3 no prazo acima será considerada como desistência da reserva, permitindo que a Telecamp transfira a reserva para outro associado interessado em lista de espera.

5.5. A substituição de convidado poderá ser efetuada até um dia antes do evento, sendo que se esse dia cair num sábado a alteração poderá ser efetuada até as 13:00hs.

5.6. Os convidados não associados da Telecamp somente terão acesso ao clube se o associado responsável pela reserva estiver presente, devendo aguardar na Portaria até a chegada do mesmo.

5.7. O Associado responsável deverá permanecer na Telecamp durante todo o evento e, se houver necessidade de se ausentar, o mesmo indicará ao Porteiro o associado responsável que estará presente até o final do evento, assumindo esse a responsabilidade solidária sobre quaisquer ocorrências.

5.8. Durante a realização do evento, o uso das instalações da Telecamp por convidados não associados, limita-se, exclusivamente, ao local reservado, lanchonete, sanitários e parques infantis.

5.8.1.  O uso das demais instalações, tais como: quadras, campos de futebol, piscinas, entre outras, sujeitará o associado responsável ao pagamento do valor de um convite diário por cada convidado não associado que infringir as disposições desta norma.

5.9. A critério da Diretoria durante o período de realização do evento, os convidados não associados deverão portar pulseira identificativa (colorida) de acordo com o local reservado e deverão estar sempre acompanhados do associado-titular;

5.9.1. As pulseiras serão colocadas pelos funcionários da Portaria quando da entrada e retiradas pelos mesmos na saída dos convidados não associados;

5.9.1.1. A perda da pulseira ou a sua retirada sujeitará o associado responsável ao pagamento do valor de um convite individual, na forma das normas em vigor.

 

6.    CANCELAMENTO DE RESERVA

6.1. O prazo para cancelamento de uma reserva é de até 5 (cinco) dias antes da data reservada para realização do evento.

6.2. Respeitado o prazo descrito em 6.1 a Telecamp efetuará a devolução da taxa de reserva no prazo de 2 dias úteis, mediante depósito em conta ou cheque.

 

7.    RESPONSABILIDADE PELO EVENTO

7.1. A organização e a realização do evento são de inteira responsabilidade do associado responsável pela reserva.

7.2. O associado responsável pelo evento obriga-se ao ressarcimento por quaisquer danos que venham a causar, inclusive por seus convidados, ao patrimônio da TELECAMP ou de terceiros presentes no Clube.

7.3. O associado é também responsável pelo comportamento de seus convidados, estando sujeito às penalidades previstas no Regimento Interno.

7.4. O evento deverá ser encerrado no máximo 15 (quinze) minutos antes do horário normal do fechamento da TELECAMP, ficando o associado responsável pelo pagamento de horas extras e transporte dos empregados se houver excesso no horário estabelecido, sendo que o Requerimento de Reserva será o bastante para autorizar a Telecamp a emitir o boleto correspondente.

 

8.    DISPOSIÇÕES GERAIS

8.1. Os eventos devem respeitar o estabelecido no Estatuto Social, no Regimento Interno e nas Normas complementares da Telecamp. A TELECAMP reserva-se o direito de não aprovar a realização de eventos que contrariem os seus interesses.

8.2. Ao critério da Diretoria Executiva poderão ser suspensas as reservas das instalações da TELECAMP.

8.3. O Associado que transgredir a presente Norma ou o Regimento Interno poderá ser punido com a suspensão de reserva das instalações do clube por tempo indeterminado.

8.4. Além que outras previstas no Estatuto Social e no Regimento Interno incorrerá na penalidade acima o Associado que efetuar a reserva de modo fraudulento para uso de terceiros.

8.5. A TELECAMP reserva-se o direito de solicitar a retirada de qualquer pessoa com comportamento considerado inconveniente.

8.6. Esta NORMA foi aprovada na REDIR 048/15 de 30 de novembro de 2015 e entra em vigor  partir de 01 de janeiro de 2016, devendo ser publicada nos Quadros de Avisos existentes no Clube, no site e cedida cópia a qualquer associado que a solicitar.

 

ANEXO2

valor-churrasqueiras-2018

 

Campinas, 30 de Novembro de 2015.